sábado, 29 de outubro de 2011

Make para o Halloween, arrase no Dia das Bruxas.



Segunda-feira próxima comemora-se o Halloween, "a história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros."

Então para quem está na dúvida ou ideias para uma maquiagem para comemorar o Dia das Bruxas em grande estilo, não esqueça de alguns detalhes.


FACE




A ideia de fantasmas, bruxas, mortos pode ser usado sim fazendo o que é um erro em outros momentos. Usar uma base e pó com a cor abaixo do seu tom de pele aqui é permitido.




OLHOS



Preta e Roxa dão um ar mórbido ao olhar, então carregue no esfumaçado. Aqui cílios postiço também podem fazer um casal ideal, e como o olhar pesado é bem visto, delineador preto também não deve ser dispensado.


BOCA




Neste caso combinar olhos pesados com a boca bem marcado não fica feio, delinear o contorno e marcar bem os lábios com cores em vermelho, bordo, roxo, são ideias para fechar o look.

O resto da produção fica por sua conta, tenho certeza que vai arrasar.



Beijocasss... Bina




Fontes Usadas:
http://www.suapesquisa.com
Google Fotos

2 comentários :

Emilia Vaz disse...

Oi,Bina,tempão que não passo por aqui,vou me atualizar mais no blog.Ta linda as sugestões de maquiagens pro dia das bruxas,tenho uma festa hoje,vou aproveitar uma das tuas dicas.
Boa semana,bjka

BASEMENT disse...

Adoramos o seu blog!!!

Venha nos visitar quando tiver um tempinho!!

http://basement.tanlup.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...