domingo, 18 de maio de 2014

Comece a semana bem escovada.


Veja 3 dicas para sair bem na escova.

* Use sempre uma escova de cerdas mistas. Se o cabelo for muito fino, prefira as de cerdas bem fechadas. Para os mais grossos, cerdas mais abertas.

*Se você é daquelas que prefere as madeixas mais onduladas, faça o seguinte: com os cabelos ainda molhados, aplique bastante mousse do meio para as pontas e seque, mas fazendo a escova apenas na raiz. Use babyliss nas pontas, prenda com grampos e espere esfriar bem. Solte antes de sair de casa e passe os dedos para desmanchar e dar um visual mais natural.

* Para quem não vivem sem  escova, um recado: o cabelo precisa descansar, o excesso de calor pode prejudicar os fios, e sempre utilize protetor térmico.

Beijocasss... Bina

4 comentários :

Anne disse...

Boas dicas!
Eu sou adepta da escova + babyliss!
Em dias de preguiça, só do babyliss...
Beijo

Renata Garcia disse...

Oi, te encontrei pelo blog "Etc & Tal" e já estou te seguindo, me segue também.

http://renatacaline.blogspot.com.br/

Unknown disse...

i might try the mouse idea, i love beachy messy waves!:) thanks for the tips x x

http://millieerosee.blogspot.co.uk/

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...