terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vanessa em Fina Estampa usa Esmalte Laranja



A caminho do verão uma cor que chama atenção para as unhas é o laranja. Já em evidencia na novela Fina Estampa nas mãos da personagem Vanessa, o laranja vem sendo destaque para a próxima estação. Nas unhas da atriz Milena Toscano tem usado a cor Garota Verão da Colorama.

Veja abaixo outras opções disponível no mercado.




1. Siena, da Risqué (R$ 2,10, em média)
2. Orange Creation, Paris Show Time, da Bourjois (preço sob consulta)
3. Pôr do sol, da Impala (R$ 2,30, em média)
4. Aloha, da Dior (R$ 74,00)


Também uma versão mais discreta.

¬ Castelo de Areia, da Avon (R$ 2,70)



E você vai encarar um laranja?



Beijocasss... Bina



5 comentários :

Fernanda Maciel disse...

adoro laranja!!!

Jéssica Rodrigues disse...

Eu adoro laranja, mais acredita que não tenho nenhum esmalte dessa cor :/ precisa mtt comprar um!

http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

beijos e comecei a seguir seu blog viu (:

. gaabii oliveira disse...

gostei muito do blog. vou sempre vir aqui! estou precisando de seguidores, voce pode seguir meu blog?

spoiled-girlsgarotasmimadas.blogspot.com

Tacyla disse...

Adoro laranja na unha!!Gosto do da Impala!

Passa lá no meu blog pra conhecer,se gostar segue e dá uma forcinha!

Bjs,Tacyla
www.miltacylas.com

Anônimo disse...

Super linda essa cor neh
Adooreii ;D
Parabéns pelo Blog,otimas dicas !



Segue tbm :
poli-marcacine.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...