Encomendas e Pedidos ByBina









A melhor maneira de fazer sua compra ou encomenda é através do seguinte e-mail by_bina@yahoo.com.br 

Importante já indicar os dados abaixo:

Dados Pessoais
Nome:
Telefone/WhatsAapp para Contato:

Dados do(s) Produto(s)
Quantidade:
Descrição do(s) Produto(s) com a Versão ou Cor :
Valor (Promoção ou Oferta):

O e-mail será respondido em até 24 horas, com a confirmação do pedido, as informações para pagamento e o prazo de entrega.


Veja como funciona a entrega do produto: 


Para sua maior comodidade enviamos nossos produtos para qualquer lugar do país através dos Correios pelo PAC ou SEDEX .

Todos nossos pedidos são despachados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. E encomendas na data indicada na confirmação do pagamento. 

Note que algumas formas de pagamento requerem um prazo maior para sua confirmação.

Após o envio de seu pedido, será enviado para o seu e-mail o número para o rastreamento de seu pedido junto ao site dos Correios.

Para compras com retirada no local (Alvorada/RS), as combinações também são feitas após a confirmação pagamento, neste caso não há pagamento de frete.

PAC

PAC é o serviço de encomenda da linha econômica dos Correios para o envio exclusivo de mercadorias. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todo o território nacional.

SEDEX

SEDEX é o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Seu prazo de entrega é de 2 a 7 dias úteis após a postagem e a entrega é feita na casa do cliente.


Disponibilidade do Produto em Estoque:



[PRONTA ENTREGA]
Significa que o produto já está disponível na pronta entrega. Desta maneira, a liberação do pedido depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento.


[ENCOMENDAS]
Comprar por encomenda significa garantir o produto com antecedência. A entrega só será realizada a partir da data informada, especificado na descrição do produto e no pedido.

Entenda como o pagamento interfere no prazo de entrega:

A liberação da compra para entrega é de acordo com o prazo informado no pedido e será efetuada após a confirmação da operação bancária que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque, o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:


  • Deposito Bancário (20% de desconto)

A liberação da compra para entrega será efetuada após a confirmação da operação bancária que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação. 

Você pode também informar o depósito via e-mail para agilizar a postagem do pedido. 

O vencimento será de 3 dias após a finalização do pedido. Vencendo o prazo, o pedido é cancelado automaticamente.


  • Transferência Eletrônica (20% de desconto)
Banco Bradesco
O pagamento realizado através de transferência eletrônica será confirmado no mesmo dia. O cliente após ter realizado a transferência pode nos confirmar via e-mail e o seu pedido será liberado para entrega imediatamente.


  • Na Contra Entrega

Assume o compromisso de efetuar o pagamento do pedido quando a entrega for realizada. Essa forma é válida somente para Porto Alegre e Região Metropolitana.


  • Pelo PagSeguro (em até 12 vezes)

A opção de pagamento pelo site seguro do PagSeguro, disponibilizando diversas formas de pagamento.

Ou pelo botão de compra em produtos na Pronta Entrega ByBina ou compras e encomendas com as orientações via e-mail by_bina@yahoo.com.br













LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...