domingo, 16 de outubro de 2011

Boas Idéias para um Belo Coque




Seja inverno ou verão o coque não perde a vez, pode ser usado em uma festa, um lugar mais requintado, até no dia-a-dia. Abaixo selecionei algumas opções.


Primeiro fato: são muitas as opções, tantas que difícil foi selecionar algumas. Então vou começar com alguns para servir de inspiração.





1 Trançado


Esse foge totalmente do básico, ele inclui a trança no penteado, deixando um ar despojado, porém também é ótimo para uma ocasião mais social.


2 Rosquinha

Mais arrumado o roquinha é ideal para uma festa e para quem não quer arriscar, básico, simples e clássico.


3 Noiva



Um dos mais escolhidos pelas noivas, o coque é mais que uma ótima opção, esse acima tem todo o detalhe das flores brancas.



4 Desfiado






Despojado o desfiado particularmente eu acho lindo. Mesmo sendo mais casual não impede de ser usado também em ocasiões mais especiais.



5 Volume


Utilizar volume no coque parece simples, porém é feito com muitos detalhes, e lembrando o uso de mousse é essencial para manter o penteado.


6 Acessórios

Outra maneira de valorizar o coque é utilizar acessórios. como tiaras, flores, fitas, o que vale é saber jogar com o todo.


7 Banana

Para fechar o clássico banana, ótimo para ocasiões que pedem mais requinte, esse penteado também pode ser usado com acessórios nas laterais.



Beijocasss... Bina







2 comentários :

Anônimo disse...

Amei os penteados, estava procurando algo do tipo, tenho um casamento mes que vem, e vou usar isso como base !
Amei, Bjs.

Toque Pessoal disse...

Adoreeei os coques!
Pena que não combina cmg... =/
Minhas orelhas não deixam... ¬¬
Seguindo, viu?
beijo
Vanessa Pimentel

http://umtoquepessoal.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...