quarta-feira, 9 de março de 2011

Tendência: Cores Inspiradas no Militar



Inspirado no mundo militar, verde e bege são cores que estão prontas para o inverno 2011. Combinamos?! Militar vai e volta, sempre está na moda, em roupas, makes e sapatos brilham nessas cores e estilo.

Botões nos casacos e sapatos com moldes das antigas botas são elegantes e bem usados expressam muito charme.





Porém além das roupas o estilo pode ser adotado nas unhas, em setembro a Chanel apresentou sua nova coleção de esmaltes de outono/inverno, com três cores"Khaki vert" (fundo verde – o típico militar), "Khaki brun" (fundo marrom) e "Khaki rose" (fundo rosa), totalmente inspirado na tendência militar.



Não ficando para trás, aqui no Brasil a Impala também inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder lançou a Coleção SPFW, um desses é o verde militar (foto acima).


Agora outro lançamento que fecha muito bem é o Tatto da Riqué, cinza chumbo, ótima pedida para o inverno. E já no mercado da linha Colorama o Militar que já está bem conhecido.




Fonte Foto: clubedasesmaltadas.com.br


Agora as cores em verde e bege também pode ser explorada nos olhos, aqui selecionei algumas sombras para indicação para quem não quer ficar de fora dessa tendência.

Avon Color Quarteto Fresh

Natura Diversa Quarteto Sombra Candeia Musa




Color Trend Duo Verde Metálico / Azul Petrolio



Então já sabe como se vai entrar nessa? Bom eu adoro verde, então sou suspeita (rsrsrs).



Beijocassss... Bina



Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...