terça-feira, 1 de março de 2011

Produtos no Avon.com que quero aqui.

Não tem jeito quando pensam que temos tudo, sempre precisamos de mais. Porque não mais e melhor. Por isso tem produtos em outros países que deveriam ter aqui disponível para nós.

No site da avon.com encontrei algumas dessas coisinhas que para mim seria ótimo ter disponível para nos do .br, selecionei três de meus desejos.


1 Trio de Sombras
Onyx Luster Shadow-Tri


Como edição limitada adorei a idéia do aplicador na gaveta, eu costumo perdermos aplicadores seria ótimo guardá-los protegidos. Ou essa cor Onyx é tudo, deve ser ótima para fazer esfumaçado. Preço por $ 8,00.

Comentário de quem já usou:
" Quando eu colocar isso, senti que podia ser muito escuro, mas conforme o dia passava, mais eu olhava para ele, mais eu gostava dele. Olhado ainda recentemente aplicada 12 horas depois! Eu tenho isso em ambas as cores, Onyx Luster é o meu favorito, mas as cores em tom dourado são muito bonitos também. estou muito feliz com esta compra! "

2 Gel para Cutículas
Neil Unhas de Gel Cutícula Fresh Aloe


Esse o gel para cutículas me pareceu ótimo, com aloe vera, refrescante e calmante diz absorver tão rapidamente, que é fica fácil de usar. Preço por $6,50.

Comentário de quem já usou:
" Eu só comecei a usar gel de aloe cutícula fresca um par de dias atrás. instantaneamente o gel é refrescante e se hidratar imediatamente. Já estou a ver uma melhoria na minha cutículas! "

3 Pinça Dobrável
Double Ended Tweezer



Ótima para carregar, tenho duas com esses tipos de pontas achatada e fina, mas seria ótimo uma pequena para carregar na bolsa, para viagens e fácil de armazenar. As características incluem uma ponta aguda de pêlos finos, e uma ponta inclinada para os cabelos mais longos e testa formação geral. Preço por $ 6,00.

Comentário de quem já usou:
" Essas pinças são grandes ter em sua bolsa para uma emergência rápida (o que acontece comigo o tempo todo). Tendo a ponta inclinada e ponta aguda contribui para a exatidão. "

Você conhece algum item que só tem lá fora e acha tudo para ter aqui, deixe um comentário.


Beijocasss... Bina

3 comentários :

Ana Regiane Ivanski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isaah_miranda disse...

amei a postagem viu!!

da uma olhadinha no meu blog:http://i1s2.blogspot.com/
siga,leia,comente,divirte-se

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

olá!
Pena que a Avon não traga pra cá esses produtinhos! Por que será hein? Esse creminho das unhas eu já ouvi falar e já me disseram que tem a venda nas lojas da Avon em Buenos Aires, lá a Avon tem loja. Muito estranho né?
Beijocas
Cláudia
www.claudiasachs.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...