sábado, 26 de março de 2011

Óculos Branco com Estilo


Óculos Ray Ban Retrô Cats 1000 RB4126
Branco com Preto Médio Feminino R$ 530

Tem um óculos que foge do pretinho (ou marrozinho) básico e mostra muito estilo é o branco. Independente da tendência do momento, usar um óculos com armação branca é "TUDO". Coloquei alguns modelitos, mas e vocês o que acha de óculos branco?



Óculos Mormaii Ilhéus Acetato Branco
com Xadrez Preto Feminino R$ 530



Óculos Evoke Driver Branco e Preto
Quadriculado Unissex R$ 759,00


Óculos Benetton Acetato Branco com
Transparente Feminino R$ 539





Beijocasss... Bina



14 comentários :

Universo de um Closet disse...

Eu acho lindo... super na moda... Comprei um de armação branca mas fino e já estou de olho em outro, também branco como estes... Beijoss

Universo de um Closet

Julinha e Lily disse...

Os modelos estão bem bacanas... mas óculos branco tem que ter cuidado pra não pesar no Look.

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Amanda Luna disse...

Acho lindo, ams não consigo usar óculos escuro, me sinto esquisita!!kkk
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown disse...

Os modelos estão lindos!!!!adorei.

Lucy Albieri disse...

Adorooo oculosss rs e eståo lindoss
Bjinhus
Lucy Albieri

WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

Lumestrela disse...

Nossa, teu blog é show!!!
Muito bom.
Dá uma forcinha me seguindo...ainda estou no começo,rsrsrsrsrs.

www.lumestrela.blogspot.com

Any Brasil disse...

eu morro de vontade de ter um óculobranco, agora quem sabe.
já tô te seguindo.
depois aparece no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Julliany kotona disse...

Amei seu blog,lindo toca a alma estou desde já a te seguir e sempre estarei aqui a te ler e comentar bjos de bom domingo.

Michelle disse...

Oi Sabrina, obrigada pela visita e comentário. Amei teu blog!
O esmalte é Azul celeste da Colorama.

Beijão :)

Anônimo disse...

Tô louca pro o óculos do meio

lindooo



xoxo



http://catinhofashion.blogspot.com/

Luna Gandra disse...

Acho lindo óculos branco, mas acho melhor em loiras.

2edoissao5 disse...

tenho um lindo da mormaii mas é outro modelo, parece retro, todo mundo pensa que é de brechó.

YUSRAN disse...

hi greeting ,follow back , nice blog , i like . glad to meet you. see you...

http://yusdinu.blogspot.com

Anônimo disse...

hey there and thank you for your info – I've definitely picked up something new from right here. I did however expertise some technical points using this site, since I experienced to reload the web site a lot of times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your hosting is OK? Not that I'm complaining, but slow loading instances
times will sometimes affect your placement in google and could damage
your quality score if advertising and marketing with Adwords.
Anyway I am adding this RSS to my email and could look out
for much more of your respective intriguing content. Make sure you update this again soon.


Look at my site :: Christian Louboutin Slingbacks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...