quarta-feira, 30 de março de 2011

Novas Bolsas Chelson no Moda & Casa



Chegou a Campanha 08 da Avon, e junto na Revista Moda e Casa veio novidades nas bolsas para os Dia das Mães. São três novas bolsas para todos os estilos.



Estilo Clássico


Bolsa Dallas
Material Sintético.
39 x 31 x 11 cm.
Nude R$ 169,90





Estilo Fashion


Bolsa Nebraska
Material sintético.
19 x 10 x 15 cm.
Vinho. R$ 159,90



Estilo Contemporâneo


Bolsa Chicago
Material sintético.
50 x 29 x 15 cm.
Marfim. R$ 159,90




Eu particularmente gostei do estilo fashion da bolsa nebraska, mas as outras também estão lindas.



Beijocasss... Bina



Fonte Usada: folhetoavon.com.br



5 comentários :

Lucy Albieri disse...

Gostei mt das balsas nåo sou louca por bolsa mais essas såo lindissimas =]
Bjinhuss
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Fernanda disse...

amei seu blog tem muita coisa interessante estou te seguindo me segue lah tbm beijos

Giovanna Corrêa disse...

Olá querida! Eu amei, achei as bolsas lindas! Parabéns pelo post!
Da uma passadinha no CE!
Post super especial sobre alfaiataria!
http://clothingeveryday.blogspot.
Beijão

Anônimo disse...

Eu sou louca pelas bolsas, maquiagem e oculos mormaii de sol!! Tenho já demasiados; não deveria seguir comprando!!

Glaucia disse...

A Bolsa Chicago marfim é linda adorei o produto de estema delicadeza bem grande da pra levar tudo como ainda estou com bebê pequeno ela literalmente elimina a bolsa do bebê muito pratica espero que dure e que de tempo de eu me cansar dela não ela de mim.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...