terça-feira, 6 de maio de 2008

A escolha do corretivo certo.

Escolher o corretivo certo para para camuflar olheiras, manchas ou acne pode fazer muita diferença no visual. O maquiador Beto Frnaça, do Senac, explica as diferenças.

COR

■ COR DA PELE: Disfarça espinhas, olheiras e manchas.

■ VERDE: Esconde manchas averelhadas.

■ LILÁS: Anula Manchas amareladas.

■ AMARELO: Corrige mais escuras.

TEXTURA

■ LÍQUIDO: É mais suave, não marca quase nada. Pode ser usado para disfarçar linhas de expressão.

■ BASTÃO: Mais consistente, funciona melhor se aplicado em regiões específicas, para cobrir imperfeições.

■ CREMOSO: Tem a mesma função que o corretivo de bastão.

Fonte: Revista Nova Agosto/2002

Erros da Maquiagem: Corretivo Marcado

Voltar a dicas e truques.

Um comentário :

Acho Chic disse...

Corretivo é TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO... mas como a minha pele é oleosa o melhor que eu encontrei foi um em pó da CONTEM 1G!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo... dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...