sábado, 24 de maio de 2008

Avon: Novo Batom Extra Volume

Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS 15

Esse lançamento é capaz de proporcionar às mulheres um dos efeitos mais desejados atualmente: o aumento de volume dos lábios.

Com complexo exclusivo Maxi-Lip Plumping, que ajuda na produção de colágeno, suaviza as linhas e, instantaneamente, dá a aparência de lábios volumosos e definidos. Dentre as substâncias que compõem o complexo destaca-se o palmitoil oligopeptídeo, proteína que ajuda a preencher e suavizar as linhas dos lábios pela estimulação da produção de colágeno e glicosaminoglicanas, conhecidas como GAGs. Os resultados são imediatos – após a aplicação do batom, as mulheres poderão sentir os lábios volumosos e duas vezes mais hidratados.

No centro da bala do Batom Extra Volume está localizado o center core, parte incolor que se destaca no produto, por concentrar o ácido hialurônico , que deixa os lábios hidratados, suaves e macios.

Ao aplicar o batom as mulheres sentirão uma leve sensação de formigamento proporcionada pelo ingrediente ativo Capsicum frutescens oleoresin , que ajuda a melhorar a circulação local, que também é estimulada pelo movimento de aplicação do batom. As mulheres sentirão ainda sensação de refrescância, proporcionada pelo Methyl Diisopropyl Propionamide.

Resultados

Consumidoras que usaram o Batom Extra Volume durante uma semana, afirmaram que ele:

■ cria uma aparência de lábios mais cheios – 72% das entrevistadas

■ proporciona aparência de lábios volumosos – 67% das entrevistadas

■ proporciona uniformidade aos lábios por mais tempo – 91%

■ deixa os lábios com sensação mais macia – 93%.

Paleta de cores - O Batom Extra Volume tem uma paleta diversificada de cores, com opções cintilantes e cremosas, abrangendo os 14 cores invríveis. Clique na imagem e veja em detalhe.

O Avon Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS 15 será comercializado a R$ 17 e pode ser adquirido por encomenda.




Por R$ 17,00



Um comentário :

penelopebeolchi disse...

Oi Sabrina !
Estava fazendo uma pesquisa e utilizei informações do seu site.Obrigada!
quero que conheça o meu blog
www.penelopebeolchi.blogspot.com
dou cursos e derrepente podíamos marcar alguma coisa por aí...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...