sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nova Promoção Avon: Sua Vida Mais Naturals




Novamente a linha Naturals da Avon vem com a promoção compre 2 produtos e ganhe 1 cupom raspável.


Raspando o cupom você concorre a 1000 prêmios instantâneos entre bicicletas, kits e banhos e de produtos Naturals, além do sorteio cadastrando o seu cupom no site www.suavidamaisnaturals.com.br ou preenchendo o cupom e enviando para o Cep promocional 05988-960 São Paulo/SP, e você pode vir a ganhar um dos 50 cartões de vale-compras no valor de R$10.000,000 ou um dos 10 carros Celta.





Essa promoção será válida de 25/05/2010 até 22/10/2010.
Mais informações peça pelo e-mail by_bina@yahoo.com.br.

Beijocasss e Boa Sorte!

Bina


7 comentários :

Unknown disse...

Oi amr, adorei seu blog.
Meu blog vai ser reinaugurado amanhã (domingo 23). Passa lá na nossa reinauguração tá cheia de novidade e coisa legal. Espero você lá ;).
http://yankavaz.blogspot.com/

futura gostosona disse...

Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS e que começa na quinta feira, 03/06/10. Não deixe de participar. Te espero lá!
Obrigada pela atenção.
Beijocas, Thay

Taty N.S. disse...

Olá, por gentileza, estou participando de um sorteio, e estou contando com a ajuda de vcs, basta acessar esse link e votar no meu nome: Tatiele Neves...
Desde já fico grata...
http://boutiquebiju.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-divulgacao.html
Bjos!!!

Nathália Proença disse...

Não conhecia o blog, adorei, super bom!
já vou seguir!
tem sorteio no blog! beijocas!

donnaurbanna.blogspot.com
@nathaliapro

jessica najara disse...

adorei a promoção

Ana Paula lima disse...

Eu vendo natura e avon,são produtos maravilhosos....é muitooo bom vender produtos com quelidade... bjos á todos os clientes

Anônimo disse...

gostei agora quero me inscrever.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...