quinta-feira, 13 de maio de 2010

Anel da Atitude Avon




Você sabe que a cada 15 segundo uma mulher sofre de violência doméstica no Brasil?

Em 2008 o Instituto Avon lançou a campanha Fale sem medo - não a violência doméstica. Com a venda das pulseiras da atitude que geraram a doação de 1,5 milhões para o fundo da Unifem - Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher. Esse investimento está financiando Educação para os Diretos da Mulher: Disseminação do conhecimento e aplicação da Lei Maria da Penha.

O fim da violência doméstica está em nossas mãos.


Agora na Campanha 10 a Avon lança o anel da atitude, o novo produto global da avon que arrecadará fundos para projetos apoiados pela campanha Fale sem medo - Não a violência doméstica.

Sabia também que 1 em cada 3 mulheres no mundo é afetada pela violência doméstica.


39% Conhecem uma vítima de violência e tomaram alguma atitude de colaboração com a mulher agredida.
44% Acreditam que a lei Maria da Penha já vem surtindo efeito.
48% Apontam que exemplo dos pais aos filhos pode prevenir violência na relação entre homens e mulheres.

Oferecer a elas um futuro com infinitas possibilidades está em nossas mãos.

Abaixo o Anel da Atitute


* Toda a renda obtida com a venda do Anel da Atitude será destinada a projetos que contribuam para o fim da violência doméstica no Brasil. Usar e presentear é dizer não às agressões contra a mulher.


Encomende a sua antecipadamente fale comigo ou mande um e-mail para by_bina@yahoo.com.br.


Bejocasss... Bina


6 comentários :

Anita disse...

a avon pensa em tudo!! acho essa campanha muito válida para nós mulheres, temos que participar!!!

Hi Girl disse...

Oi tudo bom?
Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
É só clicar aqui http://migre.me/Evby (link encurtado) votar na @sahvianna!

MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

No Stress Oficial disse...

Passamos no seu blog para retribuit a visita que fez no FashioninRock. Visite http://nostressoficial.blogspot.com Estamos seguindo seu blog.
Abraço e uma semana NO Stress

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza tem selinho pra vc lá no Estrela da Sorte

http://www.streladasorte.com.br/2010/05/selinhos-especiais.html

Bjks, Ro

Deieza disse...

Oi Bina é minha primeira visita no seu blog,adorei pq vi que vc é consultora Natura e Avon né?
Adoro as makes da Natura,mas uso a linha Clearskin da Avon a Loção Antiacne tenho dúvidas quanto ao efeito dela se aplico outra base ou corretivo em cima dela!?
Visite meu blog e me siga,um beijo!

Kamilly Almeida disse...

Lindo esse anel,né?Avon é tudo!Estou seguindo,siga-me também!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...