segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CORES NOVAS DE ESMALTE AVON



Nos folhetos Avon, você encontra novas cores de esmaltes lançados para o verão, o que acho uma pena por não ter vindo antes, pois já deviam estar nas unhas por algum tempo. Mas ainda tem verão pela frente então vou deixar o que achei de cada uma delas.

Mas antes disso, estou adorando os comentários no outro post Unhas Perfeitas, tem coisa ali que eu nem imaginava e estou lendo um por um, obrigada meninas.

Ah... não se preocupem não "pirei" de vez, essa pintura fiz só para colocar no blog, não pretendo sair assim e tentar criar alguma moda (rsrsrs)






Flor do Campo

Quando pintei não pensei na ordem, mas casualmente a preferida ficou em cima, realmente tem um efeito furta-cor muito bonito, assim em foto fica difícil perceber, mas conforme a luminosidade reflete um brilho colorido. Então pela novidade eu deixo ela em primeiro.


Orquídea

Também gostei muito, puxa para o lílás sem ser algo "berrante". Adorei!


Tulipa

Para quem gosta de cores chamativas, tipo rosa chiclete, atrevida, vermelho paixão, se joga que até dá para perceber o destaque dela entre as demais.


Azaléia

Essa já teve no folheto antes, mas muito bom trazerem de volta, é um tom de rosa coringa na paleta de cores.




Então você tem alguma cor de sua preferência, ou aquela cor que você teria um "treco" de imaginar sair de linha?



Bjocas... BINA

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...