terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Usei e Aprovei: Sabonetes em Barra Natura Tododia





Muita gente já experimentou os sabonetes em barra da Natura, eu mesmo posso dizer que é o item que vende que nem água, para presente e até mesmo uso pessoal.

Atualmente na revista as fragrâncias são Frutas Vermelhas, Limão, Macadâmia e Alecrim e Sálvia, sou suspeita adoro todos, mas sempre gosto de ir variando. Mais que necessidade, para mim a hora do banho é um momento muito meu, e gosto sim de desfrutar e bem.

Além deles terem um excelente textura, o formato também é algo que me agrada, muito mais do que os quadrados da linha Ekos que acho até mesmo muito grande para utilizar.

Sem contar que tenho a sensação de hidratação, já que promove maciez e suavidade na pele.

Então eu recomendo eles atualmente custam R$ 13,80 a caixa com cinco unidade de 90g.



Encomendas e mais informações peça pelo e-mail by_bina@yahoo.com.br.


Beijocas... BINA


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...