terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Facilite a vida com as compras online. Saiba quais são os cinco sites indicados pelo bybina.



Correria de final de ano não é fácil e as compras nem se fala. Então resolvi dar dicas de lugares online onde já fiz compras, foi bem sucedida e sou cliente assídua.



Antes das indicações lembrei de falar de um post que fiz para o outro blog que possuo o Achei Isso Por aí, de como evitar problemas nas compras natalinas.


ACHEI ISSO POR AÍ ...: Fique Esperto: 12 golpes natalinos: Encontrei isso rede e nunca é demais repetir. Chegando o Natal e, aumenta o interesse dos internautas em versões eletrônicas de cartões...


Porém, sem dúvida a facilidade das compras online é inquestionável, por isso vou dar uma lista de cinco sites mais usados por esta blogueira aqui.



TOP FIVE SITES DE
COMPRAS ONLINE
Na compra de livros a Saraiva é destaque, inclusive a minha cesta está aberta, porque sempre surge alguns ajustes nas compras. 

O destaque para este natal do momento fica para compras acima de R$ 150,00 o frete sai por apenas R$2,99, além de cultura ser uma ótima escolha. 



Quando o assunto é eletrônicos, apesar que meu tablet comprei pela Saraiva, também uso o Ponto Frio, aqui a pesquisa de preço é uma das garantias da escolha.

Aqui eu fiz apenas uma compra este ano, mais entrou na seleção porque a troca feita do tênnis que ficou com o tamanho maior que o desejado foi feita por telefone sem problemas maiores, além de que a troca é por conta da própria Netshoes.



No quesito roupas a Renner ganha total destaque, até mesmo porque já conheço as roupas e tamanhos, então fica simples escolher via site, tenho minhas marcas favoritas como a Marfinno. 

Para as compras acima de $179,00 o frete sai grátis, e a troca das mercadorias é muito fácil, sendo que todas que fiz acabei fazendo direto na loja, por outra peça ou por vale compras. 

Outra vantagem é a possibilidade de comprar pelo próprio cartão da loja em até 12 vezes sem juros.

Bolsa CHICALOCA coleção ATTITUDE preta | C0A101PT

No destaque bolsas eu sempre escolho a Toda Mulher  pela qualidade das bolsas. Além de poder comprar bolsas de coleções antigas com frete gratuito sem limite de preço.


Boas Compras! Bjks... Bina 


Um comentário :

renata disse...

aa adoorei as dicas do sites querida tava mesmo precisando
rennatamarquetto.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...