segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lançamentos Avon para Janeiro



Dois ótimos lançamentos para os cuidados faciais, pó compacto e gel-hidratante para peles oleosas.





O pré-lançamento para a campanha 04/2013 da Avon na maquiagem fica com o novo pó compacto da linha color trend, que vem com efeito matte, ideal para peles oleosas, indicado para eliminar o brilho.


Apenas em dois tons, bege claro e bege médio, o que infelizmente faz com que as mais morenas talvez saiam perdendo, pois o brilho excessivo principalmente no verão é um sofrimento para quem tem pele oleosa.







Outra novidade, que eu pessoalmente estou ansiosa,  é o novo gel-hidratante da solutions.



Em substituição ao antigo Hydra UV Urban Gel-Creme Hidratante Protetor Facial FPS 30, que além das vantagem do antigo (proteção FPS 30, oil free, hidratação gel-creme e tamanho ideal para carregar), o novo tem um sistema de proteção antipoluição, e principalmente a proteção com o sistema smartvector UV que auxilia na uniformização do tom da pele e prevenção do envelhecimento precoce.



Quer mais? Agora é esperar 2013 chegar.




Beijocasss... Bina






2 comentários :

Elisa Cardoso disse...

Eu preciso urgente desse ó compacto.Minha pele é extremamente oleosa,vamos ver se ele ajuda mesmo.E que venha 2013
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bom Natal e um próspero Ano Novo.Deus te abençoe.

Paulinha disse...

Adoraria experimentar, pq tenho a pele muito oleosa, mas sou negra então =/ não dá infelizmente.. espero que a avon lance outras cores tbm...
Seguindo seu blog...

Um grande beijo
http://meninasnotaveis.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...