segunda-feira, 30 de maio de 2011

Make: pó é um excelente aliado na produção.





Esquecido por muitas, o pó é um excelente aliado da produção, ele diminui a oleosidade e ajuda a fixar o make. Para escolher o pó mais indicado para sua pele é importante saber que existe dois tipos: o compacto e o solto, cada um exerce um tipo de função.

"O compacto, recomendado para esconder imperfeições por conta de sua textura mais consistente. O solto, que funciona bem para eliminar o brilho da pele sem deixar o visual carregado, pois adere melhor ao pincel e é mais fácil de tirar os excessos."

"O meio da testa, as laterais do nariz, embaixo dos olhos e o centro do queixo são os lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade.

"Quem tem pele ressecada deve ter cuidado na hora de aplicar o pó, pois ele pode dar um aspecto ainda mais seco. Em situações como essas, não se esqueça de fazer uma boa hidratação com um creme para o rosto antes de passar qualquer cosmético.

Lembre que o pó nunca pode ser utilizado sem uma camada de base, pois ele deixa os traços do rosto com mais evidencia.


Pó Compacto Avon


Na quantidade é bom ter sempre o cuidado de não ir ao exagero, neste caso menos é mais, pois o excesso faz com que fique depositado nas dobras o que acaba dando um ar nada agradável na maquiagem.

"O pó é ainda um grande aliado na fixação do make. No caso do batom, se você antes de passá-lo usar corretivo e um pouquinho de pó nos lábios, vai perceber que sua boca ficará maquiada por muito mais tempo. Outro truque é para não borrar as pálpebras com o lápis ou o delineador."


Fonte Usada: http://yahoo.minhavida.com.br



Beijocasss, Bina


2 comentários :

SILVIA disse...

really love your blog!!!
congratulations!!!!
xxx

Anônimo disse...

Estou passando por aqui pela primeira vez, gostei muito do blog então estou seguindo pra ficar ligada nas próximas novidades


JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...