sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esmalte em Destaque: Tulipa Avon








Hoje eu estou com o esmalte Tulipa da Avon, este esmalte já está algum tempo no Folheto Avon, mas hoje por um elogio trouxe para vocês.

É um vermelho alaranjado, muito vibrante, ótimo para aqueles dias que estamos: sou uma deusa, sai da frente que cheguei, hoje é sexta e vai pegar fogo (hehehe)

Bom se você sente outra coisa, aproveite e deixe no comentário. Então ao invés de colocar as minhas lindas unhas, fiz uma pesquisa do que as outras blogueiras acham dele, já viram sou suspeita em opinar (kkk).


Vamos ao que encontrei:

Unhas! Tulipa
Por biancanazari

Foto Retirada: vanillafields.wordpress.com

"Ele não é bem um vermelho, mas é o mais perto disso que as novidades conseguiram chegar. É um coral avermelhado. Eu gosto muito dessas cores, que me lembram o Rosa Chiclete e o Atrevida, sabe? Essas cores vivas, meio “Chiclete” mesmo. Achei lindo!" Leia mais no Vanilla Fields.



Tulipa - Avon
Por tereza


Foto Retirada: efeitocaseiro.wordpress.com

"A cor! Até agora ainda não consegui decidir se ele é vermelho, coral, laranja, ou se é uma mistura de tudo isso… Sei que ele tem um toque de neon, mas nada daqueles que acendem no sol…" Leia mais no Efeito Caseiro.



Tulipa - Avon
Por Paula Brasil

Foto Retirada: coresdeesmaltes.com.br

"Passei o Tulipa da Avon, sabe, é bonitinho até. É um vermelho meio claro, meio laranja, lembra MUITO o Atrevida da Colorama mas não é tão intenso. E de noite ele fica LARANJA…sim LARANJA." Leia mais no Cores de Esmaltes.



Até o próximo post.


Beijocasss... Bina



2 comentários :

Nise disse...

Eu já pintei com essa cor. Adorei!!

Unknown disse...

oi adoro essas cores ja tinha te visitado obrigada beijuuuuuuuuu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...