terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novo Fluido Eliminador de Frizz





Já viram a propaganda do novo Fluido da Avon? Eu é que estou ansiosa para a chegada do meu para testar.


Mas como não me aguentei (hehehe), e vim aqui para dizer o que andam prometendo com ele.


O dito cujo promete depois de 5 anos de estudo que chegou a um efeito lindo de salão, eliminando instantaneamente todos os tipos de frizz, repelindo a umidade, com isso deixa os fios blindados contra aqueles fios cruéis por até 3 dias.

Importante o preço de lançamento está por R$ 15,99, ou R$ 10,99 na compra de outro produto da linha.


A linha Advance Tecniques toda vem já na Campanha16 de cara nova, mas os shampoo e condicionadores ainda vem somente com 250ml, o que para mim é muito pouco para essa cabeleira toda (rs)


Por enquanto é isso. Até chegar o meu aqui em casa.



Beijocasss.... Bina



3 comentários :

Amanda Luna disse...

huumm vou pedir um pra mim também, adorie!!!!

Unknown disse...

Tô louca para usar esse produtinho!!! dizem que ele é tudo de bom.

Swift as Desire disse...

nice. lovely blog:)
www.swiftasdesire.blogspot.com thats my blog;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...