quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Colônia Outspoken By Fergie




O que dizem por aí:

"Fergie, a celebridade multimídia, pode ser considerada sinônimo de Outspoken (Pessoa franca, autêntica e extrovertida) e vice-versa. E na parceria da cantora com a Avon International Fragrances, temos o prazer de conhecer um perfume ousado e sensual. Como ícone da mulher moderna, que sabe o que quer e tem o que quer na hora que quer, Fergie não poderia deixar de assinar uma fragrância que definitivamente se parece com a persona que ela representa. Bonita, sexy, capaz de expressar-se de maneira forte e inconfundível. Se esta é você também, seja bem vinda ao mundo que Outspoken abre para você.

Num terreno sexual e perigoso, noturno e de forte apelo aos sentidos, a abertura do perfume traz amoras com um toque gelado, carambolas suculentas (seu formato de estrela possivelmente muito inspirador para Fergie), além da presença poderosa do açafrão selvagem para “temperar” esta entrada estimulante e frutal. A tuberosa, flor sedutora e mágica (tipo assim uma parente da dama-da-noite) confere sua presença intoxicante ao jeito de ser da mulher-Fergie. Sim, porque estamos falando de identidade, e este perfume foi feito para mulheres poderosas e sedutoras. O jasmim da meia noite e o maracujá tornam a fragrância, em adição à marcante tuberosa, potente como uma poção."



Minha opinião:

Para quem gosta de perfume doce e marcante, tem tudo para gostar. É bem daquele tipo que deixa rastro como o Morena Flor e outros da Avon. Eu indico.



Preço de Lançamento

Por R$ 59,90




Quem quiser mais informações ou pedir
o seu escreve para by_bina@yahoo.com.br.


Bjocasss... Bina








2 comentários :

Renatinha Araújo disse...

Ai que arraso!
Adorei essa foto da Fergie!
Sem contar qu o preço do perfume também está de arrasar!
Agora só falta eu sentir a frangrância! *.*

Obrigada por ter votado em mim, Sabrina!

Beijos!

Circulacao .Up disse...

Estou louca pra conhecer esse perfume,mas o meu ainda nao chegou...
Acabei de conhecer seu blog e adorei,ja estou te seguindo,quando puder de uma passadinha no meu tbm.
Abraços!!!

http://circulacaoup.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...