sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lançamento Kajal Avon




Mais novidades, na campanha 12 voltou o kajal da linha ColorTrend, com duas opções de uso, você pode mandar ver na sombra ou fazer como delineador. Porém esses são metálicos em três cores, preto, azul marinho e azul claro.






"SOBRE O PRODUTO
- Delineador e sombra para olhos.
- Como delineador, use a ponta do kajal para traçar a linha desejada.
- Como sombra, passe o kajal inclinado sobre a pálpebra, girando-o para manter a ponta. 1,4 g"


Nesta campanha de R$ 10,
você pode levar de R$ 6,99
ou dois por R$ 6,29 cada.



Bjocasss... BINA





6 comentários :

Jordana Lima disse...

aah eu comprei o preto.
minusculo
qdo vi choque
nao vale isso tdo
e tens uns brilhinhos sem vergonha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah flor..to eu aki..pedindo encarecidamente..rsrs, pra me ajudarem a ganhar um concurso... basta vc comentar dizendo q gostou da minha make viu..tenho ate as 13:00 de amanha pra conseguir o maior numero de votos...=\

http://atmosferaglamour.blogspot.com/2010/07/escolha-vencedora-do-concurso.html#comments

se vc puder, fico mto, mas mto feliz..apos o concurso, q termina amanha. lançarei um sorteio em meu blog...se kiser participar fique a vontade e alias,ta rolando sorteio no meu blog,.,termina dia 10 ;)

bjoks

Jordana Lima disse...

aa eu comprei o preto
qdo chegou,,CHOQUEI!
é minusculo e tens uns brilhinso sem vergonha
nao vale $
kkkkkkkkkkkkkk
agora vou usar ate acabar neh..rsrs
bom q economizo meu delineador..rsrs

ah flor..to eu aki..pedindo encarecidamente..rsrs, pra me ajudarem a ganhar um concurso... basta vc comentar dizendo q gostou da minha make viu..tenho ate as 13:00 de amanha pra conseguir o maior numero de votos...=\

http://atmosferaglamour.blogspot.com/2010/07/escolha-vencedora-do-concurso.html#comments

se vc puder, fico mto, mas mto feliz..apos o concurso, q termina amanha. lançarei um sorteio em meu blog...se kiser participar fique a vontade e alias,ta rolando sorteio no meu blog,.,termina dia 10 ;)

bjoks

Fashion Blog *-* disse...

oi flor, adorei seu blog, o meu tbm eh de moda!
quer participar da minha lista de blogs amigos?
se quiser, vai la no meu blog e me responde q eu coloco ja!
espero q sim, bjs, ja te adr*-*

Vanessa Rolim disse...

Eu não conhecia esse produto, adorei!! Vou pedir o meu, hehe, beijos*

Daysinha Lima...Delirios disse...

não gosto muito desse tipo de delineador

Lívia Nascimento disse...

é sempre bom saber que existem espaços como este para tratar de novidades e dicas de beleza...
amei....

bjokassssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...