terça-feira, 29 de junho de 2010

Colorindo o cabelo em casa.








Recebi esse folheto da Avon algum tempo, ele tem algumas dicas bem interessantes do Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro oficial da Avon, para quem está precisando colorir ou retocar as madeixas.


Vou colocar ele aqui na integra em quatro posts, espero que gostem.



colorindo em casa

"Usar o produto em casa é super simples.
Veja as dúvidas mais comuns e mãos à obra!


Devo lavar os cabelos antes de aplicar a Coloração?
Não! O ideal é não lavar os cabelos pelo menos 24 horas antes da aplicação.


Por que eu não posso prender os cabelos ou colocar uma touca durante a coloração?
Se você prender, os fios podem ficar manchados. Se usar uma touca, o couro cabeludo pode ficar quente, abafando e até ter queimaduras. O ideal é deixar os cabelos soltos.


É verdade que a Coloração Avon usa menor concentração de amônia?
É! A inovadora fórmula com micropigmentos cristalizados faz com que a cor penetre melhor nos fios, utilizando baixa concentração de amônia. Assim, a cor fica mais uniforme e duradoura e os cabelos sofrem menos com a ação da química.


Posso usar outra água oxigenada e não a que vem no kit Avon?
Não! Use apenas o que vem dentro da embalagem da Coloração Avon.



mito ou verdade?

Fios muito brancos ou resistentes precisam ficar mais tempo com o produto nos cabelos?
É verdade. O tempo normal de pausa para o produto agir é de 30 minutos. MAs se os fios forem muito brancos ou não pegarem a cor com facilidade, deixe 5 minutos a mais, ou seja, 35 minutos."



Quer ver como é o passo-a-passo da aplicação da Coloração Avon. Acesse Aqui.


Beijocasss.... BINA


5 comentários :

test disse...

Parabéns pelo blog!

Visita o meu também:

http://blogdoipig.blogspot.com/

jucieli disse...

oi flor tem sorteio la no blog bora
participar
bjoks
juh


http://coisinhasbyju.blogspot.com/2010/06/sorteio-da-alegria.html


estou te esperando

Colaborador Agite disse...

Adorei o post! Já tingi muito meus cabelos em casa, viu? rs
Passa lá no nosso cantinho?
http://agiteantesdeusar2.blogspot.com

Um beijo!

Vanessa Diniz disse...

Adorei o blog,queria ter coragem de pintar os meus sozinha,já estou seguindo da uma olhada no meu:
www.flordediaamante.blogspot.com

Anônimo disse...

oi linda, gostaria de a convidar para conhecer meu SORTEIO:

KIT TRAVEL DA MAC

CONFIRA:

http://produtostopdegama.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...