quarta-feira, 23 de junho de 2010

Se joga: Sombra Color Shock






Demorei mas estou chegando com as novidades da Avon, todas as que valem apena não deixar passar. Já viram o novo quarteto de sombras da linha True Color.


Não?!



São quatro cores do tipo "eu tenho você não tenhe"... Mas cuidem e fiquem atentas essa é edição limitada, o que pode daqui um tempo não achar mais. Claro que demora um pouco para sumir, mas é bom ficar esperta.



O que dizem sobre o produto:

"- Tecnologia Color Bond: proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor.
- Fórmula que oferece alta cobertura por até 8 horas.
- Aplicador maior e mais eficiente.
- Formato arredondado nas sombras, para uma aplicação mais fácil e eficiente.
- Espelho em tamanho maior para facilitar a aplicação. 5,6 g"



O que eu sei é do quarteto na Coleção Glamour (meu pretinho básico), já fiz um look aqui com ele, e eu simplesmente amo, então tem toda a minha indicação.



Preço de tabela R$ 35, mas você encontra
na Campanha 12 (Atual) por R$27,99.



Quem quiser mais informações ou pedir
o seu escreve para by_bina@yahoo.com.br.



Beijocasss... BINA


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...