sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Com que roupa você vai nessa virada?

Hoje começo o dia já pensando, "2010 está chegando".


E óbvio que já pensei, com que roupa eu vou? Pois é, achei no site yahoo.minhavida.com.br algumas coisinhas legais, e é claro já juntei com indicação de maquiagem, espero que gostem.

Tem quem acredite que "Branco é paz, vermelho é paixão e verde é dinheiro. Pelo menos é assim que muitas pessoas escolhem a cor (seja da lingerie ou da roupa) para passar a virada de ano. A escolha certa promete ajudar na realização dos sonhos do Ano Novo e ainda deixam o réveillon mais colorido".

"Mas, de acordo com o astrólogo Daniel Atalla, da Escola Esotérica, de São Paulo, não é tão simples decidir com qual cor você deve passar a virada de ano. 'Os significados das cores mudam de acordo com o planeta de regência, que em 2010 será Vênus. É importante ficar de olho nestas mudanças, que podem alterar os significados e trazer sentimentos diferentes daqueles que você almeja', explica o astrólogo. "




"Esse ano, o branco é a cor do equilíbrio já que deixa a pessoa livre para receber as energias de Vênus"


Seguindo o look da Eva Mendes, porém um pouco mais dourada eu indico o batom da linha Avon Summer Bronze cor pôr-do-sol, com efeito metálico e translúcido é ideal para dar um ar mais forte para virada sem pesar no look.






"Como 2010 é regido por Vênus, o vermelho, que é uma cor feminina como o planeta, ganha o significado de poder. É uma ótima opção para pessoas que se sentiram depressivas em 2009".



E para manter o poder uma cor marcante, seguindo o make-up da Maggie Grace, gostei da combinação do rosa com o vestido vermelho. Então lembrei de um que acho que cairia muito bem o batom ultra color rich extra volume na cor Rose.







E rosa que "é uma ótima opção para alavancar os sentimentos e fazer com que as pessoas comecem a sentir mais emoção diante de diferentes acontecimentos. Mas, vale lembrar que não é aconselhável para pessoas muito carentes"



É eu vi, a Sarah Jessica Parker está usando um rosa, se não me engano estilo extra brilho, mas aqui eu apostaria no famoso nude, uma tendência forte desse verão (logo merece um post só pra ele mais adiante), mas por hora e meu gosto em especial aqui seria a minha escolha, manteria o look num estilo romântico, que a cor pede.


Então já sabe com que cor vai entrar 2010? As dicas de cores e batons estão aí, bejos e ótima virada.




5 comentários :

Gabrielle Bocardi disse...

binaaa...
chegou aqui o protetorr!!! :D
que lindo...
achei uma graça sua cartinha!

brigada flor... beijão =*

Eneida Freire disse...

Que legal!
Adorei as dicas!
E amei esse batom nude!
Beijo!

Sabrina Sebaje disse...

Gabi ... ih já?! Que bom, foi correndo, mas foi com carinho.

Eneida... mega feliz que gostou, e quando não gostar manda ver.

Bjusss

Stéphanie disse...

Oi, gostei das dicas e do batom da Eva Mendes.

Beijos.

Sabrina Sebaje disse...

Que bom que gostou, ontem mesmo fui na costureira já me decidi de vez, vou de vermelho... Poder total pra 2010 hehhehe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...