sexta-feira, 25 de julho de 2008

Promoção: UM DIA DE SONHO

A cada 3 produtos COLORTREND

(menos esmalte e pincel para decorar unhas)

você ganha 1 (um) cupom.

Você pode ganhar na hora:


■ 400 Kits Color Trend


■ 200 cartões prêmio no valor de 400 reais cada

Você você ainda concorre a:



■ 1 Dia de Sonho com Gustavo Leão

Para saber todos os detalhes da Promoção acesse http://www.umdiadesonhocolortrend.com.br/


Promoção válida para produtos adquiridos na Campanha 14/2008, pedido até 14/08/2008.

4 comentários :

Anônimo disse...

olá...
eu estou com um cupon para a promoçao um dia de sonho color trend, porém nao tenho cpf (tenho 16 anos)
como faço pra participar?

Sabrina Sebaje disse...

Izabelly,

Acredito que não há como participar sem o cpf, pois mesmo que mande pelo correio, podem considerar como incompleto, já que passam pelo pressuposto que todos em idade de participar podem concorrer. Eu sugiro que você vá até o correio e faço o seu, é fornecido na hora seu número e o cartão que demora um tempo para chegar. Você tem um mês para fazer isso, e não corre o risco de invalidar sua participação. Além de já ficar com seu número para próximas promoções.

Att.

Sabrina Sebaje
by_bina@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Recebi um e-mail hoje, dizendo que eu ganhei um vale presente avon, pois alguém deve ter me inscrito na promoção Um dia de sonho Color Trend. Achei o e-mail suspeito, e portanto não cliquei em nada (pede download, au acho).`

Por favor, tirem me dúvida. Eu posso mesmo ter ganhado esse vale presente?

Att,

Rose Côrtes Costa.

Sabrina Sebaje disse...

Olá, Rose!

Eu desconfiaria desse e-mail, pois os vale presente vem no cupom e para troca você teria que ter ele em mãos. Eu aconselharia vc a escrever diretamente para avon, assim tira dúvida e se tiverem usando o nome da avon para mandar vírus ou outra coisa já ficamos de aviso.

No site da avon tem um campo converse com a gente, o endereço está aqui. http://www.br.avon.com/PRSuite/info/contact.jsp

Att.

Sabrina Sebaje

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...