sábado, 16 de março de 2013

Abale: cílios com muito volume!





Quem não quer um "mega cílios", que olhem e digam que lindo está seus olhos ah?! Pois é, achei umas dicas para deixar eles com volume sem precisar recorrer aos postiços.








Então separe máscara de cílios e delineador para deixar seu olhar mais volumoso. Veja as dicas abaixo:





  • Passe delineador rente à raiz dos cílios mas deixe o risco mais grosso entre o meio e o canto externo. Isso vai valorizar esse cantinho – justamente onde você quer que os cílios fiquem mais volumosos, para aumentar seus olhos.




  • Aposte em uma máscara para cílios que tem duas partes, normalmente uma branca, que dá volume, e outra com a cor que você deseja. Elas são ótimas para dar o efeito de volume que todo mundo quer.

  • Concentre mais camadas (várias!) do produto nos cantos externos. Os fios dessa região mais cuidados vão garantir o mesmo efeito marcante dos fios postiços.






  • Quando for aplicar o produto, erga um pouco as pálpebras, para ter certeza de que você vai passar a máscara no fio todo, desde a raiz os cílios. Isso é importante para que o produto tenha o efeito que você deseja.



  • Passe a máscara fazendo uma espécie de zigue-zague nos fios, mexendo a escovinha da direita para a esquerda ao longo dos cílios todos. Isso faz com que a aplicação seja mais intensa.




fonte: http://entretenimento.r7.com



Bom make-up... Bjocasss.... Bina




Um comentário :

Adriana Marketing disse...


Olá!

Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp!

Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.

Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!

A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.

Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se
www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=191836&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

Não perca esta grande oportunidade de sucesso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...