sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cabelo Crespo de Sheron Menezes na Novela

Berenice (Sheron Menezes) (Foto: Lado a Lado / TV Globo)


Na novela Lado a Lado a personagem não vale grandes coisas, mas preciso dar o destaque para o cabelo, que para tipo de cabelo afros fica ótimo.

Assumir o afro já é uma tendência que vem a pouco, mas os cuidados são redobrados, principalmente porque esse tipo de fio costuma ser fino., além da oleosidade do couro cabeludo tem dificuldade de chegar as pontas do cabelo.

Um dos cuidados é na hora do pentear, devem ser penteados somente enquanto estão molhados, e com preferência nos pentes de dentes largos, assim mantêm a estrutura dos cachos.

Além de utilizar produtos específicos, a hidratação, com em qualquer outro cabelo, não pode faltar. E o que também tem que fazer parte do arsenal é o leave-in.

Porém o que me trouxe até aqui hoje é o penteado da Berenice, a utilização de faixas e acessórios valorizam o crespo, por isso abaixo segue um seleção de sugestões para quem já assumiu seu cabelo.





Até mais... Sabrina

5 comentários :

Raquel Gerlani disse...

Ai, acho tão bonito essas mulatas com os cabelos afro naturais, deixam elas com um "ar" bem feminino e delicado ao mesmo tempo.
Vou fazer permanente no meu, rs.

www.modaacessivelounao.com

Sabrina Sebaje disse...

Eu tbm acho, apesar de ter progressiva pela facilidade do dia a dia.
Eu tbm acho que não precisa ser todo mundo igualzinha, aí que está a parte boa da beleza, assumindo ou não o crespo, assumindo ou não o branco,são muitas opções para cada ter sua beleza própria.

Opa estou inspirada hoje... rsrsss

Vou passar no seu bloguito.

Bjinhusss

Loucas ao Quadrado disse...

Eu tenho cabelos cacheados, gosto deles, apesar da rebeldia, da não-praticidade e dos comentários ofensivos ou criticas do tipo: porque não alisa? é tão mais bonito! Mas eu gosto dos cachos, é tão diferente do tudo-igual de sempre... Mas admito que um dia se eu tiver grana para fazer algo que não danifique o cabelo, farei uma escova pra dar uma mudada no visual haha'

Seu blog é lindo, estou seguindo já.

Amanda Biazzi

http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

acho lindo o cabelo dela, perfeito
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

Sabrina Sebaje disse...

Eu sem dúvida acho esse crespo lindo, e tem outro detalhe, os acessórios, sabendo usar valoriza muito o cabelo.

Gurias, já vou passar no bloguito de vcs...

Bjinhusss Bina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...