quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades Cleaskin Avon, agora para pele do corpo.




Como já sou fã e adepta da linha Clearskin da Avon adorei saber dessas novidades que vão estar disponíveis no catálogo da Campanha 06 (março de 2012). 

O tratamento é indicado para acnes pelo corpo, como costas, braços. Com sabonete líquido para lavar e limpar, e o spray corporal para eliminar marcas de acne e prevenir surgimento de novas.

Contém ácido salicílico comum na linha, o qual é um excelente aliado no combate à acne. Arrisco a dizer que os homens também vão gostar dessa novidade.

O valor de lançamento vai estar por apenas R$ 9,99.


Beijocasss... Bina





3 comentários :

Nise disse...

Menina, amei essa novidade!!!Estava pensado nisso estes dias, sobre alguma coisa para eliminar as espinhas das costas...

Isabely Rodrigues disse...

Olá estou te visitando, venha me visitar também, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Quezia blog disse...

Estava te visitando,ai eu vi esse post e varios outros e me apaixonei pelo seu blog.Ja estou seguindo,retribui ?
http://parameninas-s2.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...