segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

.Senhorita: Novo Novex Óleo de Argan



Boenas tardes, que saudades... Depois de uma semana fora estou aqui, vai demorar algum tempo para visitar todOS os blogs amigos e olha que são muitos que sempre visito, e sempre descubro novidades e novos blogs, é praticamente um passeio em diversos mundos.

Então para hoje e iniciar a semana, e recompensar depois de 7 dias sem postagem, vou falar de um desses mundos que me encantam.

Ontem a Willma do Blog Senhorita postou sobre o Novo Novex Óleo de Argan, já uso o Novex e já li sobre esse Óleo de Argan, imagina os dois junto?

Para quem não sabe é um óleo feito do fruto, poderia dizer muito parecido com amêndoa para quem não viu (eu achei ao menos), que nasce em uma árvore em extinção no Marrocos, os nativos fazem a colheita e produzem esse óleo que descobriram ter um alto teor de hidratação, atualmente é "bambambam" das estrelas, enfim o post não é sobre esse produto hehehe mas sobre o blog, quando vi o título do post corri para ler mais sobre isso, então já dá para entender porque gosto do Senhorita é super atual, ela atualiza com novidades e sempre está antena para novos produtos.

Outro assunto legal é as resenhas de produtos cosméticos, além aproveitar e colocar posts sobre questionamentos pessoais, enfim vale apena conferir.

Bom por hoje é isso, volto para trazer mais novidades e assuntinhos, desta vez não fico tanto tempo assim fora.

O post que falei é esse abaixo:

.Senhorita: Novo Novex Óleo de Argan: "Já a algum tempo o óleo de Argan vem sendo super bem recomendado, tanto por cabelereiros, quanto por celebridades que dizem comprovar seus r..."

Beijocasss... Bina


2 comentários :

Aline disse...

Adoro os produtos da Novex, esse parece ser muito bom, vou testar e depois dou minha opinião.

Bjinho
http://reprojetando.blogspot.com

Nells disse...

nice blog and post!i have to use google translate !i wish we had that in greece!anyway!i am following!beijinhos**

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...