segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tendências Invernos 2011: Fashion Rio Beleza





Passando o Fashion Rio resolvi trazer um resumam do que apareceu nas passarelas para tendências nos quesitos Makes e Cabelos.

Como sabem essas semanas de modas, servem não apenas para ver o que vamos usar nas roupas, mas também em acessórios, maquiagens, sapatos, cabelos. Então nada melhor do que pontuar o que pode virar febre no próximo inverno, ou descobrir no meio disso tudo quais serão as novidades que vão nos acertar em cheio.


Bocas e Bocas

Um dos destaques no último fashion rion foi para os batons, o marrom (que eu por sinal adoroooo), retornaram nos desfiles em tons metalizados ou até mesmo levemente perolado. Ótimo para acompanhar o blush rosado ou então com outros tons terrosos nos olhos e nas maçãs.

Outra tendência nos batons são os que chamam de "matte lavados" - totalmente sem brilho, eles têm cores pálidas e são bons substitutos aos tons nude que acompanham muito bem a maquiagem marcada nos olhos que também foi destaque, ainda complemento com sombras ultracoloridas.

Porém o batom vermelho continua com tudo basta olhar os desfiles de Walter Rodrigues, British Colony, Têca e Ausländer que mostraram o clássico sem distinção.

Na boca com Ausländer

Na boca com Lucas Nascimento

E o Olhar

Como já citei o olhar apareceu bem destacado, para meu gosto algo adorável, de bem marcados em preto, grafite e tons metalizados, e cores fortes, como azul, vermelho (apenas no delineador) e verde. Algo que me chamou atenção foi a utilização principalmente do lápis branco dentro dos olhos para deixar os olhos ainda mais em evidência, também foi usado o bege. Cílios postiços (ou muito rímel) e o côncavo marcado ainda continuam.

No olhar com Giulia Borges.
Sombra cremosa verde em cima e lilás na parte inferior

No olhar com
Totem. Com sombra cremosa prata


No olhar com Acquastudio.
Marcados com sombra preta, os olhos ganharam ainda glitter azul




Detalhe do delineador branco nos olhos

Oito ou Oitenta

Outro destaque foi para ou Tudo ou Nada. No caso de carregar o olho deve suavizar os lábios, não mais, em necessariamente, tem quem aposte que um olho bem marcado e um bocão bem escuro em conjunto vai pegar na próxima estação. Pois bem mas tem que acredite no aparentemente sem nada, ou seja corretivo, base e camada fina de rímel e não mais que um batom matte lavado.



Maquie nada com Andrea Marques



Maquie tudo com Patricia Viera


Sobrancellhas

Depois de algum tempo apagando as coitadas das sobrancelhas agora foi a hora de reforçá-las, uffa!



Sobrancelha com Patachou

E os Cabelos

Bom a cabeleira o que teve destaque o desarrumado, o clássico e o preso. Para os desarrumados e com aspecto natural apareceram e muito, quem não tiver com ele natural pode conquistar com baby liss e spray, mas nada de arrumar demais, é preciso bagunçar mesmo.

Dos clássicos gostei muito do coque banana, que aparece com fios propositadamente soltos, veja foto abaixo.

E que optar para os makes bem carregados ficou os presos com rabos baixos com ou sem tranças.



Desarrumados com Espaço Fashion



Presos com New Order


Clássicos com Maria Bonita Extra

Ah essa semana infelizmente não consiga aparecer aqui e nem nos outros blogs, está complicado a falta de net, tudo via celular é complicado, e vou tirar uns dias para viajar, mas segunda que vem estou de volta, visitando todas e retornando todos os recados. Obrigada pelo carinho e os comentários tenho lido todos.


Beijocasss... Bina

Fontes Usadas:
estilo.uol.com.br
bolsademulher.com

5 comentários :

Blyza disse...

Ai essas semanas de moda me deram um tédio, achei todas as tendências muito esperadas, todos já sabiam, me decepcionou, estava esprando algo novo, bjs diva

Unknown disse...

o fashion rio foi tudo de bom... so nao gostei das cores dos batons... com certesa nao irei aderir a essa moda hahahahah!! bjos

GIL disse...

Sabrina, muito bom o post.....informativo......bjks...Gil

Toyin O. disse...

Nice pictures!

Bárbara Thamíres disse...

adorei essas tend...kkkk....

to seguindo.
segue de volta.

http://overdosevip.blogspot.com


bjim.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...