segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Maquiagem e Cabelo para ENTRAR 2011 Deslumbrante.




Com o auxílio dos maquiadores Marcos Costa e Kaká Moraes e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, encontrei looks deslumbrantes para você copiar e entrar 2011 DESLUMBRANTE!








Vamos começar por um dos meus preferidos, cabelos preso principalmente se a noite vai ser agitada, o que garante não ficar preocupada por mais tempo se os fios estão em seus devidos lugares, e a maquiagem adoro esse enfoque nos olhos, e entre nos os delineadores destacados estão com tudo!


"
À prova de balada

Minha proposta para uma noite de badalação é um look glamouroso”, conta MARCOS. Os olhos foram pintados com marrom cintilante e ganharam destaque com um forte traço de delineador preto nas partes superior e inferior. “Também passei lápis branco embaixo, para abrir o olhar”, revela. Nas maçãs, blush pêssego; nos lábios, gloss rosa. Para o make durar até o fim da festa, ele recomenda usar máscara para cílios à prova d’água, que resiste ao suor, e produtos minerais, pois têm textura levinha e entopem menos os poros.”
“Os fios com babyliss foram presos com grampo em um coque alto e firme, para aguentar qualquer agito.”
"




Nem preso, nem solto. Bom esse também tem seu charme. Além do make em rosa que coloca todo um ar romântico para a virada do ano, também é uma ótima opção.



"
A bela da tarde
A ideia, aqui, é explorar os diversos tons de rosa, que simbolizam romantismo, num visual lindo para o dia”, diz KAKÁ. O destaque fica por conta da boca pink, a grande tendência deste verão – aplique antes um hidratante labial ou um primer específico para a área, que aumenta a fixação do batom. Tanto nos olhos quanto nas maçãs, Kaká usou o rosa perolado, nuance mais suave e discreta. “O efeito menina-moça ficou completo com o cabelo preso em meio-rabo, com alguns cachos soltos na parte da frente”, conta MARCO ANTONIO.
"




Agora atitude é o lema da virada, libera a cabeleira e destaque no make, aqui nada mais que o vermelho, mas não esqueça também temos o laranja, grande pedida nesse verão.



"
Red power

“Neste look, dei destaque à boca vermelha, pois o tom é sofisticado e transmite atitude”, diz o maquiador MARCOS COSTA. Para conseguir o efeito, ele aconselha investir em batons sequinhos. “Lápis para contorno dos lábios e gloss, mesmo aplicado apenas no centro da boca, podem vulgarizar o visual.” Nos olhos, misturou sombra cobre e dourada fosca e, nas têmporas, usou blush bronze. Para completar, fez babyliss com ondas largas no cabelo e espalhou musse para dar volume da raiz às pontas.”
"


Tem outras sugestões no site da claudia.abril.com.




Beijocasss... Bina

3 comentários :

Unknown disse...

Belissimo post!!

:)*

Amanda Luna disse...

Oii adorei estes penteados!! são lindos!!

beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Sofia Albino disse...

adorei os cabelos e maquiagens,a que mas gostei foi a bela da tarde achei maguinifica.
Adorei o blog!Parabéns!
bjs*sofia
http://cookeberry.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...