segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Usei e Aprovei: Lápis Kajal Natura Diversa



Opa! O Lápis Kajal da linha Diversa da Natura, como já diz é kajal o que oferece um risco mais forte, eu já usei as cores preta e marrom, mas sem dúvida a preta é a queridinha na maquiagem

Na ponta inversa tem uma esponja que pode tanto ser usada para tirar o excesso, como para fazer um efeito esfumaçado nos cílios superiores. O que também gosto na esponja é usar para puxar o olhar para cima, tirando o excesso do canto e puxando para cima, fica uma linha suave e um toque indiano.

Mas como nada é perfeito, depois de algumas horas ele escorre, já que eu tenho oleosidade em excesso, então tenho que carregar comigo.

Atualmente ele está custando na revista natura por R$ 32,00. O que parece caro, mas pelo efeito e a qualidade do produto eu acho que vale muito apena!


Encomendas e informações peça pelo e-mail by_bina@yahoo.com.br.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...