terça-feira, 2 de setembro de 2008

COMPRE PELO FOLHETO ON-LINE




Mesmo estão ainda em teste estou tão feliz, que a cada dia que melhoro meu blog a Avon junto oferece cada vez mais facilidades para nosso relacionamento ficar mais fácil e agil, agora mais uma excelente novidade, no folheto online a partir da campanha 16 você pode comprar atráves da sacola, direto da revista. Basta você indicar o meu e-mail by_bina@yahoo.com.br, que eu recebe seu pedido, ainda não está funcionando 100%, mas estoua hora de ver funcionando corretamente.

Dúvidas sobre formas de pagamento e entrega acesse como comprar aqui no blog

Veja abaixo como funciona.

1. Clique na sacola e no espaço reservado digite o e-mail by_bina@yahoo.com.br

2. Confirme o e-mail.


3. Depois é só arrastar para a sacola os códigos dos produtos que deseja comprar. 4. Você terá agora na sacola uma relação de compras.

5. Preencha seus dados e depois enviar e aguardar meu contato.


Boas compras acesse então http://www.folhetoavon.com.br/, qualquer dúvida deixe seu recado.

2 comentários :

Anônimo disse...

A página do folheto não está abrindo, Pq?

Sabrina Sebaje disse...

Costumo acontecer quando estão trocando as campanhas, tente novamente, que provavelmente já retornou.

Att.

Sabrina Sebaje

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...