segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Como participar da promoção Um Dia de Sonho

Percebi que está havendo dificuldade para participar da promoção Um Dia de Sonho Color Trend, então abaixo um passo-a-passo para quem ainda tiver dúvidas.

Para quem adquiriu na Campanha 14 três produtos da linha Color Trend, recebeu um cupom que pode estar premiado. O mesmo cupom deve ser preenchido e enviado pelo correio, ou para opção via internet, neste caso precisa acessar a página da promoção http://www.umdiadesonhocolortrend.com.br/ até o dia 01/10/2008 às 24 horas. Para ter acesso a página o seu computador precisa ter o flash player o que permite que possa abrir a página totalmente, na falta terá problemas para visualizar como segue abaixo.

1. Clique em Cadastre-se.



2. Coloque seu CPF na linha, e clique em continuar.

3. Preencha o formulário com seus dados, o número de seu cupom e responda a pergunta: Qual é a marca de maquiagem que te dá um dia de sonho? Não esqueça COLOR TREND.



4. Depois de validado seu cupom será gerado um identido e você estará concorrendo no sorteio do dia 13/10/2008.

Boa Sorte!

2 comentários :

Anônimo disse...

ALGUNS REVENDEDORES NÃO NOS COMUNICARAM (CLIENTES) SOBRE ESSA PROMOÇÃO, ELES FORAM INFORMADOS?
E PQ NAUM PASSARAM AS INFORMAÇÕES PARA NÓS OS CLIENTES?

Sabrina Sebaje disse...

Depende de que informação. Sobre essa promoção ela aconteceu no periodo de uma campanha, ou seja, veio no catalogo de venda apenas uma vez, se você não teve acesso a essa revista, é provável que não tenha ficado sabendo mesmo, o bom é que você converse com a revendedora que lhe atende, no caso de você não fazer compras em todas as campanhas ela passar a lhe avisar quanto tiver determinadas promoções, ou todas que envolvam sorteio por exemplo. Conversando a gente se entende.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...