sábado, 12 de abril de 2008

Maneiras de aplicar a sombra.



Sempre há aquela dúvida da melhor maneira de aplicar a sombra, de que forma pode-se valorizar melhor o olhar. Abaixo passo-a-passo de quatro formas de melhor aproveitar esse item da maquiagem.

Primeiro a maneira básica é aplicar a sombra no canto interno do olho até o externo, rente aos cílios. Com o outro lado do pincel, vá espalhando o produto em direção à sobrancelha.


Para usar duas cores pode aplicar uma sombra escura dos cílios até a dobrinha, e outra clara perto das sobrancelhas. A sombra escura deve ser espalhada do canto externo em direção ao interno.


Os olhos pequenos para deixar maiores é ideal criar uma dobra falsa, fazendo um traço com sombra marrom na dobra da pálpebra. Então aplicando uma sombra clara rente à raiz dos cílios e perto das sobrancelhas.


Agora para os olhos caídos ganharem destaque use um traço de sombra escura rente aos cílios ultrapassando o canto e subir em direção às têmporas. No resto das pálpebras, espalhe sombra clara até as sobrancelhas.



Erros da maquiagem: Sombra em Excesso



Voltar a dicas e truques.

2 comentários :

RaquelVeloso disse...

já estou te seguindo fofa, segue de volta? http://ilovekawaiii.blogspot.com/

By Alê disse...

Olá,
Estou passando por aqui para convidar você e seus visitantes para conhecerem o meu novo blog o "Escrivaninha do Alê" Será um prazer recebe-los, se possível siga este novo blog, muitas novidades irão acontecer. Obrigado pela colaboração e participação, estou sempre visitando seu blog. Até aproxima.
O endereço do meu novo blog é http://escrivaninhadoale.blogspot.com estou lhe esperando.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...