terça-feira, 26 de julho de 2011

Maquiagem Glaw Rock


Grande influência na maquiagem do inverno 2011, o Glam rock (abreviação de Glamour Rock) é um gênero musical (sendo um subgênero do rock) criado na Inglaterra , conhecido também como glitter rock. Foi um estilo de música nascido no final dos anos 60 e popularizado no início dos anos 70. Era principalmente um fenômeno inglês que foi difundido em meados de 1971 e 1973.


O Glam foi marcado pelos trajes e performances com muitos cílios postiços, purpurinas, saltos altos, batons, lantejoulas, paetês e trajes elétricos dos cantores. Eram os tempos da androginia e do glamour e suas músicas agitadas de rock n’ roll esbanjavam energia sexual. No Brasil, o grande ícone do Glam rock foi o Secos & Molhados.


OLHOS

A sombra é marcada pelo preto, onde os olhos marcados são a maior característica desse make. Mas também marcado pelo brilho, então a opção pode ser somente o preto, mas também com cores com glitter para marcar o brilho.



BOCA

Aqui a opção é optar por destaque total aos olhos com boca nude, ou apenas um brilho, ou a opção para as mais ousadas com cores fortes e lábios bem marcados.


Bjocasss, Bina

Fontes Usada: Wikipédia
losslessclub.com
dulcegarbo.blogspot.com

2 comentários :

Unknown disse...

E viva ao Glam Rock!!

Bj!!

Anônimo disse...

Vivaaaa...

Amei a make da Avril..ela é lindaa

bjoss


emporiolis.blospot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...