domingo, 3 de julho de 2011

Adoro Novidade: Natura Tododia Cereja e Avelã com Hidratante para Áreas Ressecadas




Com esse friozinho que anda fazendo, vim aqui falar de um produto novo na linha tododia da natura, já pedi o meu e estou ansiosa na espera para chegar.

Primeiro vou falar da linha completa, para o inverno o aroma escolhido foi cereja e avelã (parece boa a coisa), o que duvido que não seja bom, adoro os produtos dessa linha, qualidade, cheiro, sempre é tudo de bom.

Completa com sete itens é possível encontrar sabonetes em barra e líquido, creme para os pés e paras as mãos, hidratante corporal tradicional e com enxague, e o que me chamou atenção o hidratante para áreas ressecadas.




Lançaram o hidratante para áreas ressecadas, sim é esse mesmo que estou contanto os dias, cada amiga comenta que tem uma área específica que o frio massacra, comigo é os cotovelos um dos piores, mas tem outros também.



Então para sanar o frio, vento, baixa umidade e a prática de banhos quentes, e recuperar a pele que tende a ficar mais ressecada, ou até irritada com descamações. Esse hidratante promete a combinação de óleos vegetais que nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Disponível em embalagem de 75 ml por R$ 17,00.

Fica aí a dica e eu aqui contanto os dias para usar o meu.




Beijocasss, Bina



Um comentário :

Unknown disse...

Olá Amigos.
Estou com um blog novo:
http://www.buildingconectores.blogspot.com
Conto com a visita de vocês.
Siga o Blog e o Twitter.
Será um prazer receber todos vocês.
Em breve, teremos promoções para os seguidores do blog e Twitter.
Além de informações variadas no universo da Empresa.
Aguardo por você.

Alessandro Turci
Do Escrivaninha do Alê.
Convite para o Blog Building Conectores.
http://www.building.ind.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...