segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hot 2011: Cabelos, Makes e Unhas



Para quem visita constantemente o blog, sabe que o foco aqui é beleza, entre outras "coisitas". Então no primeiro post do ano resolvi para 2011 fazer um especial das três coisas mais quentes nos três maiores itens tratados aqui no By Bina para esse verão.

Cabelos

Tranças

Um dos penteados mais quentes da estação, e que ganha todo o meu apoio é a trança, ou as tranças. Com todas variações, você pode abusar usando uma no estilo rabo de cavalo ou até mesmo como a Fergie (foto abaixo), romântico com a trança única de lado. Mas tem também outras: coques, rasta, tiaras, bom opções é que não faltam.




Mechas. Californianas? Texanas?

Não importanta tanto, mas não tem muito jeito é só chegar no salão eu fico rodiada de mulheres com mechas, eu até me sinto as vezes deslocada fora de moda com meu pretinho básico (hehehe).

Agora se vai ser a Californiana ou a Texanas, eu não arrisco, aposto nas duas.

Não sabe a diferença? Calma vamos a explicação rápida.

A Califoniana se destaca por deixar o cabelo mais iluminado, dando uma aparência de luzes produzida pelo sol.

Já a Texana utiliza várias cores de formas desconectadas para deixar o look bastante natural, também imita os cabelos queimados pelo sol na praia, porém mais discreta no cabelo os fios são clareados de maneira suave e em menor quantidade apenas para deixar o visual leve e iluminado.

Californianas






Texanas


E continua o repicado.

Não importa o tamanho do cabelo, o repicado nunca sai de moda, estilo despojado pode ser usado nos cabelos lisos, crespos e ondulados, pois ajuda a reduzir o volume dando um look moderno. O importante é escolher um bom profissional.








Makes


Delineadores


Os delineadores estão para fazer a festa, podem ousar como podem ser discretos, é possível encontrar a venda neste verão as mais diversas cores, para quem quer dar o destaque nos olhos, o delineador vai ser a peça chave.



Cores
As cores quentes e ousadas apareceram nos desfiles do mundo todo, não tem como negar.





Boca em Destaque


Não faz muito meu estilo, mas não tem como não falar das bocas coloridas. Agora quem quer destaque sem tanta ousadia o laranja continua contudo nesse verão, e o vermelho que não sai de moda.




Unhas

As mãos também ganham cores.

Sem dúvida as cores são destaque, cores vibrantes e neons estão com tudo. As moças ousam em tudo, vai dos degrade, as cores berrantes, o que não falta é idéias que rolam nas ruas.


Coleção Tropicaliente da Impala


Nudes e Tons Pasteis

Esse verão pede cores vibrantes, agora ninguém precisa andar que nem um letreiro luminoso, para isso os tons pasteis vão manter-se no verão. O importante é o equilibro e o bom senso sempre! Então são uma ótima possibilidade para o contraste com as cores.


Coleção La Dolce Vita da Avon



Muita Criatividade

Para completar a lista do que está "bombando" nas mãos nesse verão separei algumas imagens que andam pela rede, mas podem notar que a criatividade nas unhas tem sido um grande Hot Verão 2011.






Beijocasss... Bina




Fontes Usadas:
claudia.abril.com.br
folhetoavon.com.br
mdemulher.abril.com.br
revistacriativa.globo.com
ideiasparaunhas.blogspot.com
adrianeboneck.com.br
novidadesdebeleza.com.br
revistamarieclaire.globo.com
mulherbeleza.com.br
todaperfeita.com.br


4 comentários :

Ella disse...

adorei as dicas *-* fiz reflexo esses dias no meu cabelo e ficou quase como um texanas no cabelo todo (?) kkkk.
tó seguindo, pode seguir de volta?! (:
bjs:*
destemidagarota.blogspot.com

Adriana Alencar disse...

Gostei muito do post, resume maravilhosamente as tendências! Eu adotaria com prazer as mechas californianas, o nude na maquiagem e as unhas coloridas, só não usaria o batom azul, hehehe!
Bj
Adri

Ma!i disse...

Oie...gostei do seu Blog e já sou seguidora, estou começando o meu agora e que tal vim me visitar e seguir?!

http://coisasdamaii.blogspot.com/

Bjô!

Aline disse...

Ai pegou meu ponto fraco, as madeixas, sou louuuuuuuuuuca p fazer mechas californianas, masssssssssss como já faço química no cabelo, fico com medo de enfraquecer muito e correr o risco de quebrar, aí fico só na vontade, olhando e babando... Adorei seu blog.

Se quiser me fazer uma visitinha vou amar

Bjinhos
Li
http://reprojetando.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...