sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Feliz Aniversário?!


Aniversário?! É resolvi hoje fazer um post diferente, falar um pouco mais desse meu bloguinho aqui, que hoje faz 2 anos e 9 meses de vida.

Primeiro vou contar que estava navegando em outros blogs, e pelos blogs interessantes que eu estava lendo tem gente comemorando 2, 3 anos.

Para tudo!

Nunca comemorei o tempo, e principalmente quanto tempo esse blog me acompanha.

Quando fiz ele era para deixar minhas clientes (pra quem não sabe vendo avon e natura e outras bugigangas) ficarem por dentro dos lançamentos, dicas e truques de beleza, porém hoje em dia tenho média de 6 mil visitas mensais o.O.

Eu sei que tem muita amiga que passa aqui, e para elas meu muito obrigada, pois até o nome desse blog surgiu delas que de uma brincadeira adotaram isso é coisa da Bina, só podia ser By Bina. Porém hoje me dei por conta não é somente as amiguxas antigas, tem muitas parceiras virtuais, que passam por aqui e deixam aquele recado, outras que tem blogs divinos e sempre tem o que acrescentar, e meu mundinho By Bina virou um mundão.

Então muito obrigada, as amigas, aos seguidores, aos visitantes de primeira viagem por passarem por aqui, e deixar eu compartilhar com vocês um pouco do que eu gosto.

Ah... E se preparem que algo me diz que esse blog vai expandir seus horizontes. Aguardem novidades.

Beijocasss... Bina





4 comentários :

Laiali Safa disse...

Aaaaah! Parabéns =D espero que quando meu blog complete 2 anose 9 meses ele seja tão bom quanto o seu (: Tudo de bom!
Bjoos.
www.laialisafa.tk

Amanda Pelúcio disse...

Parabens pelo blog! Desejo mts e mts anos *-*

Amanda Luna disse...

Parabéns pelo aniversário do seu bloguinho!!! eu não vejo a hora do meu completar um aninho, mas ainda falta bastante..rss
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Nise disse...

Faltam dois meses para eu comemorar 3 anos de blog também. Parabéns pelo blog e que continue nesse mundo com a gente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...