sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quer VOLUME NOS CÍLIOS?




Quem não quer um "mega cílios", que olhem e digam que lindo está seus olhos ah?! Pois é, achei umas dicas para deixar eles com volume sem precisar recorrer aos postiços.


Então separe máscara de cílios e delineador para deixar seu olhar mais volumoso. Veja as dicas abaixo:


1- Passe delineador rente à raiz dos cílios mas deixe o risco mais grosso entre o meio e o canto externo. Isso vai valorizar esse cantinho – justamente onde você quer que os cílios fiquem mais volumosos, para aumentar seus olhos.

2- Aposte em uma máscara para cílios que tem duas partes, normalmente uma branca, que dá volume, e outra com a cor que você deseja. Elas são ótimas para dar o efeito de volume que todo mundo quer.

3- Concentre mais camadas (várias!) do produto nos cantos externos. Os fios dessa região mais cuidados vão garantir o mesmo efeito marcante dos fios postiços.

4- Quando for aplicar o produto, erga um pouco as pálpebras, para ter certeza de que você vai passar a máscara no fio todo, desde a raiz os cílios. Isso é importante para que o produto tenha o efeito que você deseja.

5- Passe a máscara fazendo uma espécie de zigue-zague nos fios, mexendo a escovinha da direita para a esquerda ao longo dos cílios todos. Isso faz com que a aplicação seja mais intensa.

fonte: http://entretenimento.r7.com

Beijocasss... Bina


domingo, 12 de agosto de 2012

Ponta do Estoque: Pincel para Pó Avon

Ponta do Estoque: Pincel para Pó Avon: Pincel para Pó Avon  Toque profissional  Cerdas macias e naturais que ajudam a espalhar e dosar o produto da maneira correta.  Cabos ... Por: R$ 24,99

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Adoro Novidade: Novas Águas de Brisa


Novidades para a campanha 17 nas Águas de Brisas. Agora em novo tamanho de 360 ml, as embalagem são feitas em plástico PET, muito importante a combinação da sustentabilidade também no mundo da beleza.

A Coleção Sensações vem com três fragrâncias: 
  1. banho alegre - floral musk cítrico 
  2. banho encantador - floral frutal cítrico
  3. banho romântico - floral amadeirado fresco

Valor de lançamento será em torno de R$ 35,00.


Beijocasss... Bina




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...