domingo, 28 de agosto de 2011

Antes o Antigo do que o Novo Gel de Limpeza Clearskin





Nem sempre o novo é melhor. Exemplo o novo Gel de Limpeza da Clearskin que realmente não agradou meu gosto. Podendo eu traria o antigo de volta, e logo.



Diferenças:


Consistência
O novo é mais consistente que o antigo, isso dificulta na hora de fazer aquela espuma para passar no rosto.

Embalagem
Dois dos novos que usei o furo de saída é horrível, é preciso fazer muito esforço para tirar uma tirinha, diferente do antigo.

Grânulos
O novo não tem as microesferas que liberam um ativo antibacteriano gradualmente, o que antes dava uma sensação de frescor.

Ressecamento
O antigo não deixava a sensação de ressecamento, esse já senti minha pele mais esticada. O antigo muitas vezes na pressa só ele, o novo não consigo dispensar o uso do adstringente.


Ruim, ruim não é, mas de nota 10 no velho, dou 4 para o novo.






Atualmente estou usando o Gel de Limpeza Facial de Pepino, estou gostando mas fica os comentário para uma próxima vez.




Beijocasss, Bina



Um comentário :

Eneida Freire disse...

Boas dicas!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...