domingo, 19 de setembro de 2010

Selos... Blogs...


Nos últimos dias não consegui postar, mas esse feriado "bagunçou" um pouco as coisas, para quem não sabe no Sul é Semana Farroupinha, e amanhã é o Dia do Gaúcho.

Justificativas apresentadas, vamos ao que interessa. Recebi na última semana esses dois selos do blog Acontece e Aparece, que por sinal é um blog que eu acompanho e indico.






A regra nesses selinhos é indicar 9 blogs que eu ache que combine e mereça receber esses selos.

Vamos a seleção: olha vai ser difícil.

Eu desenvolvi meus critérios para achar os blogs que que tem mulheres fabulosas e combinam qualidade, dentro dos que eu acompanho sempre, e aproveitei para falar de cada um deles.

Top 9


Bom em primeiro tinha que colocar a minha antiga amiga de rede. A Keka tem se mostrado mega Fabulosa, a pouco tempo ela teve problemas com os seus blogs, e está reconstruindo e arrumando tudo denovo. Para quem conheceu todos os seus blogs nesses últimos anos, sabem o quanto ela é carinhosa e dedicada aos seus blogs, o que torna eles mega de qualidade.



O blog da Edvanda é ótimo para quem está interessada em acompanhar os sorteios que rolam nos blogs. Ela tem sempre atualizado, tem sorteio e mais sorteio. Passem lá.



A Amanda tem mantido esse blog mega atualizado e tem muitos posts interessantes, eu tenho acompanho direto, seguido ela coloca coisas bem legais nesse nosso mundo feminino.



Moda é com a Fernanda mesmo, é notável o cuidado que ela tem em cada post. Então quem quer saber o que rola no mundo da moda e um pouco mais vale apena seguir.



A Carlinha do Equilíbrio mantem postagens sobre o seu dia-a-dia, tem muitas coisas, mas o que gosto muito é seus looks. Eu acho interessante essa moda do dia-a-dia, e ver que legal ficou essa calça com aquela blusa. Visita lá, só vendo para saber.



A Michelle fez esse blog a pouco tempo com poesia, muito lindo o que ela escreve, e é um bloguinho novinho mas muito bem cuidado.



A Deisi tem esse blog de moda, além do conteúdo a qualidade nas fotos, merece destaque, praticamente uma revista online.



Esse ganhou esse selo, mas não foi de mim, então vai duplicado porque os makes que ela faz são muito bons, ela coloca os protudos, os passos. Enfim para quem gosta de make up eu super indico.


Foi difícil mas temos que encerrar a seleção, coloquei esse para quem gosta de livros o blog da Natália é indicação na certa.


Beijocasss... Bina









6 comentários :

Unknown disse...

humm adorei as diquinhas.

Michelle disse...

Oiii querida...
háa...
mtoo obrigada pelaa indicação!! adoreiii.... obrigada mesmo! obrigada pelos selinhoss...

bjinhss...
fica com DEUS!
^^

Michelle disse...

Querida... no meu blog também tem selinhos! não se esqueça de pegar, ofereço a você... pega lá ok?!....

bjinhos...

Mih_

Anne Thing disse...

Hahaha, vc viu ? Entrevistaaa !!

Espero que tenha gostado !

Bjuu, Ellen =]

Keka disse...

aMIGAAA brigada pelo carinho! Nossa fiquei super feliz! Essa semana eu vou postar no Blofg, brigada!!!!! Miga, vc entrega em SP produtos da Avon? Queria umas coisin has!

BelezaSanta! disse...

Bina, obrigada flor!!!
Fiquei muito feliz com a indicação!!
Vou postar assim que chegar de viagem!!

Adoro seu blog, venho sempre aqui!!

beijinhos!

www.belezasanta.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...