quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Concurso As Eleitas



Gosta de maquiagem?
Então porque não ganhar um kit de maquiagem?


O tema é: Make de Trabalho


Como?

Faça dois look com esse tema tire uma foto de corpo e outra de rosto, mande as fotos (no máximo 600Kb) pode ser com maquiagem da Color Trend como também não, ou seja, use o que você tem. Então seja criativa.

Agora muito importante é ler bem o regulamento, para não saber da metade da missa.

As inscrições poderão ser feitas de 04/01/2010 até as 23h59 do dia 31/01/2010. e a escolha das dez finalistas será feita por uma comissão julgadora indicada que levará em conta os seguintes critérios: criatividade e adequação ao tema do concurso.

Dentre as dez selecionadas, as autoras das quatro fotos mais votadas, por meio de votação popular no hotsite do concurso, irão a São Paulo com todas as despesas pagas durante três dias.


Agora a parte boa, os prêmios!


Cada uma das quatro vencedoras do concurso receberá como prêmio:

* Uma viagem para São Paulo entre os dias 26, 27 e 28 de fevereiro/2010 (data passível de ser alterada), sem acompanhante, com transporte, hospedagem, alimentação e uma agenda de atividades programadas pela Avon Cosméticos S/A:
* almoço no Terraço Abril com AVON e GLOSS;
* visita à redação de GLOSS e à empresa AVON;
* kit completo de produtos Color Trend AVON;
* assinatura GLOSS por 1 ano;
* participação em publieditorial de divulgação do resultado e publieditorial com ensaio de moda publicados em GLOSS e no hotsite do concurso (as vencedoras não ganharão os looks da produção de moda).

As 46 primeiras colocadas também ganharão kits Color Trend AVON e assinaturas de GLOSS por 1 ano.

O resultado do concurso, com o nome e as fotos das vencedoras, será divulgado na edição de GLOSS do mês de abril e a partir do dia 05/04/2010 no hotsite do concurso (www.aseleitas.com.br) e no site Color Trend.

Entre no hotsite www.aseleitas.com.br e participe!


Boa Sorte... BINA



Um comentário :

Sabrina Sebaje disse...

Obrigada, fico muito feliz com seu comentário, já vai alguns anos cuidando ele com carinho, agora está bem do meu jeito.

Já estou te seguindo, adorooo moda, tendência, coisas novas e bonitas.

Bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...